Ensinando a Fazer Mągica

A Caixa Mágica

Efeito: Uma carta é escolhida pelo espectador sem o mágico ver e colocada de volta no meio do baralho. O mágico tenta acha-la e erra na primeira tentativa. Então ele pega essa carta errada e coloca ela atravessando o meio do baralho e diz para o espectador puxar pensando na carta dele. Daí, a carta errada, se transforma na carta certa, a do espectador..

Segredo:
Esse truque foi executado pelos mágicos do Oriental Magic e seu efeito é espetacular. Não existe ninguém no mundo que não se surpreenderia com esse truque.

Efeito: O mágico manda o espectador escolher uma carta do baralho e grava-la sem o mágico saber qual é a carta. Logo em seguida ela é recolocada no meio do baralho e o mágico tenta descobrir. Erra na primeira vez, então pega essa carta e coloca atravessando o meio do baralho - a caixa mágica- e quando o espectador puxa, sai a carta que ele tinha escolhido no começo do truque.

Truque: Olhe a carta do topo e force ela usando o método descrito na terminologia do site. Diga para o espectador gravar ela e colocá-la no meio do baralho. Então com o baralho virado de face para você, ache a carta correndo com o baralho e quando avista-la é só cortar o baralho com as duas mãos naquela parte, deixando a carta do espectador a primeira do topo.
Então execute o Double lift e mostre a carta que é errada e pergunte ao espectador se é aquela carta que ele tinha escolhido. É óbvio que ele vai dizer que não é. Agora, pegue a carta do topo que é a do espectador e coloque atravessando o meio do baralho. Então diga ao espectador ir puxando até ela atravessar por inteiro e pensando na carta que ele tinha escolhido. Quando ele acabar de puxar a carta ele vai perceber que aquela carta errada se transform
o
una carta dele.

13:46:14

By:Itallo


Matemágica

Efeito: Este é um simples porém espantoso truque matemático, no qual no final o número de cartas de sua mão é o mesmo que o valor da carta virada.

Truque:
1- Retire os curingas do baralho. Eles não serão usados nesse truque.
2- Faça o seguinte esquema com as cartas: vire uma carta em cima da mesa, e ponha em cima dela o número de cartas que restam para que se alcance 10. Por exemplo: se a carta virada for um 2, coloque em cima dela mais 8 cartas (sempre viradas para cima).. Se a carta virada for um 6, coloque 4 cartas em cima dela. Se a carta virada for um 10, não ponha nenhuma carta em cima dela. (Reis, damas e valetes valem 10)
3- Ao completar um monte comece outro, até que acabem suas cartas. Se sobrarem cartas que não completem 10 não tem problema, faça um montinho com elas também, porém esse monte não poderá ser escolhido pelo espectador..
4- Peça para o espectador escolher três montes com no mínimo três cartas, e vire esses montes para baixo.
5- Recolha todas as outras cartas, e faça um maço com elas.
6- Retire 19 cartas do maço. Você não precisará mais delas.
7- Peça para o espectador apontar dois montes quaisquer. Vire a primeira carta de cada monte, e some seus valores.

Por exemplo: 1+5=6, ou 3+4=7

8- Retire do seu maço o número de cartas resultantes da soma. Por exemplo: Se a soma foi 6, retire seis cartas do maço, se a soma foi 7, retire sete cartas do maço.
Conte quantas cartas restam em sua mão.
Agora vire a primeira carta do monte que o espectador não escolheu.

É o mesmo valor do número de cartas de sua mão!

13:49:03

By:Itallo


Adivinhação Numérica

Efeito: As cartas são colocadas em cima da mesa, e o mágico pede para o espectador pensar qualquer número entre 10 e 20. O espectador diz o número que pensou em voz alta, e o mágico retira de cima do baralho esse número de cartas, fazendo um novo monte. O mágico pede para o espectador olhar a carta debaixo do monte, que estava na posição do número que ele escolheu. O espectador olha a carta, e na mesma hora o mágico diz que carta é.

Truque
• 1- Antes de começar, olhe a carta que está em cima do monte e memorize-a.
2- Ponha as cartas em cima da mesa e peça para o espectador pensar e falar um número qualquer entre 10 e 20.


3- Tire uma a uma o número de cartas que o espectador falou, fazendo um novo monte ao lado. Repare: a carta que está embaixo do monte é na verdade aquela que você havia memorizado.
4- Termine de retirar as cartas de cima do monte. Diga, para distrair o espectador, que esse truque pode não dar certo se você não se concentrar bem. Perca alguns segundos fingindo se concentrar, e depois peça ao espectador para olhar a carta que está debaixo do monte, que é a carta que estava na posição do número que ele pensou.
5- Quando ele olhar a carta, diga aquela que você havia memorizado!

ga aquela que você havia memorizado!

13:53:42

By:Itallo


DADO INCRÍVEL

Efeito: Os dados se prestam a uma série de jogos divertidos. Eles permitem tantas combinações, que é o caso de dizer: se eles não existissem, deveriam ser inventados! Depois deste jogo, então, ninguém mais vai ter coragem de jogar dados com você!
1º - Peça a um amigo para jogar dois dados - sem você ver a operação - sobre a mesa e anotar o número mais alto que obtiver. Se fizer 4 e 3, por exemplo, ele vai anotar 4.
2º - Peça que multiplique esse número por 2 e some com 1 (4 x 2 = 8 + 1=9).
3º - Diga que multiplique esse total por 5 (9 x 5 = 45).
4º - Peça que some os pontos do segundo dado a este número (43 + 3 = 48), e anuncie o resultado.
Agora é você, o mágico, que joga. Subtraia 5 do total anunciado, obtendo assim o número de pontos indicado em cada dado, ou seja: 48 - 5= 43. Isto é, 4 e 3!

13:55:44

By:Itallo



Roubando Relógio


Efeito: O Mágico tenta realizar um truque com o espectador e não consegue. Porém quando todos estão decepcionados pelo fracasso do mágico, ele se despede devolvendo o relógio do espectador. Isso mesmo o próprio relógio que instantes atrás estava no pulso do espectador.

Este Kit é composto de:

-Instruções Detalhadas

Mensagem Inicial:

“Sempre que deparamos com um produto mágico, logo pegamos todas as peças e muitas vezes vemos que aquilo que sonhávamos acontecer nada mais era que um simples truque, uma montagem. Mas o que temos que entender é que o importante é aquilo que o público vê, ou seja, o efeito final, independente de como ele é feito.”
Nick Morgan – Mágico Americano


Preparando segredo:

1) Para executar este belíssimo truque você precisará de uma boa conversa e um pouco de habilidade.


2) Uma técnica antiga, mas que até hoje é bastante utilizada é empregada neste truque: “Poder de sugestão”. O mágico solicita algum espectador da platéia (você deverá chamar uma pessoa que esteja usando um relógio de pulso) e diz que vai fazer uma mágica com ele.


3) Você entrega uma bolinha ou um outro objeto pequeno e pede que ele coloque na palma da mão e feche bem. Neste momento você pede que a pessoa concentre-se e diga que este truque só dará certo se o espectador realmente acreditar em magia. O mágico então diz que o objeto que está na sua mão teletransportará para a outra mão. Segure nos pulsos do espectador e mantenha a linha da conversa.

4) Neste momento você aperta o pulso do espectador e movimenta os braços do espectador para um lado e para o outro. Neste instante com todo aquele clima de concentração você vai tirando o relógio do espectador (perceba que você somente utilizará uma das mãos para fazer isso). Posicione o dedo polegar do lado externo e os demais dedos do lado interno do pulso do expectador. Com o dedo médio, puxe a pulseira até que ela se solte da presilha. Ao soltar, continue apertando o pulso com o dedo polegar e o indicador e com os demais dedos segure a pulseira e puxe, soltando-a da “fivelinha”. Neste momento o relógio já estará solto. Isto requer um pouco de treino, mas não é nada difícil. Você estará apertando os pulsos dos dois braços e conversando durante o ato de retirar o relógio.

5) Com todo este clima, e você desviando a atenção de todos para um outro fato (transportar o objeto de uma mão para outro) o espectador não irá perceber a sua verdadeira intenção. Ao retirar o relógio, traga-o na sua mão, fechada, até o bolso, alegando que você está pegando uma nova bolinha, pois você vê a possibilidade de transportar não só uma, mas duas bolinhas de uma só vez de uma mão para outra.

6) Imagine só o clima que o mágico criou. Todos estão super concentrados naquilo que você propôs a fazer. Coloque então a segunda bolinha nas mãos do espectador e o “enrole” por mais alguns segundos. Após isto, peça para que ele abra as mãos para ver se o teletransporte ocorreu.

7) Todos então ficam decepcionados pelo fato de não ter dado certo, porém ao pedir desculpas e se despedir, você retira do seu bolso o relógio e o entrega ao seu dono. Todos ficarão surpresos e estáticos, não acreditando no que está acontecendo.


Lembre-se: * Treine bastante na frente de um espelho antes de executar a mágica para alguém.
* Nunca revele o Segredo a ninguém.

13:58:54

By:Claudio